15 de mai. de 2011

“Sem Blog”

     Amados amores, seguem os nomes dos calourinhos independentes que optaram por não realizar trabalho nenhum esse semestre.

     Caso nós tenhamos nos equivocado, e algum dos nomes que aqui seguem faça parte de algum grupo, por favor, comuniquem imediatamente a equipe de bioquímica.

Laura Celeste Gonçalves Cardoso

Bruna Fernandes Cruz

Francisco Ronald Ribeiro Fernandes

Washington Leandro da Silva

Cláudia de Oliveira Freitas

José Octávio Reyes Barrios

Pedro Augusto de Carvalho Lourenço

     Lembrando que o grupo dos “Sem Blog” terá a nota dos blogs e seminários computada na prova de V ou F, ou seja, a prova vai valer mais para essas pessoas.

6 de mai. de 2011

Resultado da escolha dos “Só blog”, parte II

    Queridos, o blog de Abrobrinhas da Mídia, da monitora Camila, foi entregue ao grupo do Clecildo. E, como vocês podem ver nas tabelas anteriores, Bioquímica do Álcool ficou sem grupo. Fica claro, portanto, que o grupo dos “Sem blog” só ficou sem blog por falta de vontade. Uma pena!

    Aos escolhidos para trabalharem em conjunto com os tutores, fica aqui nossos parabéns. O time de biobio espera sinceramente que todos obtenham sucesso pleno no decorrer do semestre.

    Hoje fica aberta a corrida. Calouros e tutores, vocês já têm pela permissão para arrasar nos seus blogs! Já estamos de olho em vocês!

    Ah, sem querer fazer pressão, já tem grupo que está com 5 postagens. Eos demais grupos, vão ficar pra trás?

    Breve colocaremos aqui os links para todos os blogs desse semestre. Alguns dos blogs dos semestres passados encontram-se no canto direito, é só clicar na imagem. Não deixem de acompanhar!

   Quaisquer dúvidas, é só nos procurar. Bom trabalho a todos!