27 de mai. de 2006

Show de Biobio


Olá, galera!

O SHOW DE BIOBIO é um tipo de jogo com questões de bioquímica. Os grupo que participam são os mesmos grupo dos painéis e irão enfrentar os outros grupos com questões de V ou F recebidas na hora. Não é obrigatório participar, mas é uma dinâmica bem interessante e legal pra integrar mais a turma.
Terça-feira (dia 30/05) será o prova de seleção para escolher os oito grupos que participarão do SHOW. A prova de seleção também é V ou F e é bem rápida, uns 15 ou 20 minutos, e será realizada após a aula da professora Egle.
Ao longo das várias fases do SHOW, que acontecerão durante o resto do semestre, os grupos que perdem vão sendo eliminados. Os embates são bem rápidos, ou seja, ninguém vai se enrolar nem se atrasar por participar e, além disso, o prêmio é nota somada na média:
1o lugar - 0,5pto
2o lugar - 0,3pto
3o lugar - 0,2pto
Só lembrando que esses pontos podem paracer insignificantes, mas garanto que serão de grande utilidade na média. Os grupos interessados em participar precisam se inscrever até segunda-feira (dia 29) mandando um email para topicos_2001@yahoo.com. As regras mais específicas serão explicadas na hora.
Qualquer dúvida mandem email para as monitoras da matéria que estão responsáveis pelo jogo:
Kátia Godoy: katiagc@gmail.com
Laís Lima: lauzinha_hand@hotmail.com

Espero que se interessem! Boa sorte...
Rafaella Franco

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)