31 de out. de 2006

Sobre os Painéis

Oi, gente!

Na quarta-feira que vem é o início do terceiro e último módulo de Biobio, com o professor Marcelo Hermes. É o módulo mais movimentado, com painéis, show e duas provas.

A respeito dos painéis de tutoria exclusiva, a orientação já foi passada aos monitores de vocês e resolvemos colocar aqui para ficar mais oficial: esse semestre, o tempo de apresentações será observado rigorosamente.

A duração ideal de uma apresentação é 40 minutos. Optamos por dar uma tolerância de apenas 10 minutos sem penalidades, assim sendo, apresentações acima de 50 minutos perderão nota.

A capacidade de síntese e objetividade da apresentação do painel também fazem parte da avaliação.

Esperamos que todos se inscrevam para o show. Os prêmios parecem desimportantes agora, mas 0,05 na média pode ser o empurrãozinho que faltava para o seu SS. 0,5 nem se fala, corrige eventuais escorregões em provas. Além disso, o show aumenta a visibilidade do aluno e ajuda na hora da inscrição para Tópicos.
Por último, o show é uma excelente revisão para a prova de V ou F, conhecida pelo seu alto índice de notas baixas. Esse ano ele será realizado mais cedo e, por isso, esperamos que não ocorra choque com as provas de final de semestre.

As inscrições vão até terça, dia 07/11, pelo e-mail topicos_2001@yahoo.com

Nenhum comentário: