17 de jul. de 2010

The BioBio Show (2010 version)

Eis a mais nova loucura da turma de tópicos que vocês e só vocês seram nossas cobais:

O SHOW DE BIOBIO

(Regras editadas pelo prof MHL)

Seguem as regras:

1) O Show de BioBio terá duração de 30 minutos após as apresentações dos paíneis.

2) Cada grupo que estiver apresentando o painel no dia deverá produzir 8 questões sobre seu tema e apresenta-las a seu respectivo monitor que selecionará quatro questões. As questões eliminadas serão as excessivamente difceis ou aquelas não pertinentes à apresentação ou ao blog.

O monitor deverá incluir uma 5a pergunta, elaborada por ele.

3) Um dos dois grupos que apresentar no dia será sorteado

4) Um dos grupos da platéia será chamado (por sorteio) para responder as perguntas.

5) Tempo para cada pergunta:

1 minuto: leitura e repetição da leitura da pergunta
2 minutos: elaboração da resposta
1 minuto: resposta

6) A banca de avaliação (Tutores, professor e alunos de pós graduação do Prof. Marcelo Hermes) irá avaliar a resposta em Certa (+ 2 pontos), Meio-Certa (1 ponto p. cada lado) e Errada (-2).

Pontos negativos migrarão para o grupo que fez as perguntas. Assim, o grupo que reponde pode fazer até 10 pontos, se acertar tudo. O grupo que pergunta pode fazer até 10 pontos se o grupo que responde errar tudo.

7) Ao Final das 5 rodadas (sempre nas 4a feiras) será feita a contagem dos pontos. O Grupo com mais pontos vencerá e ganhará os pontos extras. Em caso de empate não haverá ponto extra.

8) As perguntas deverão ser pertinentes e passíveis de resposta por qualquer pessoa que leu os blogs e assistiu as apresentações.

9) Todos os vencedores de cada disputa ganhão pontos extras na média de BioBio (pontuação a definir). Estudamos fazer um confronto final dos grupos com maior pontuação (onde o vencedor irá ganhar bem mais pontos extras).

Nenhum comentário: