11 de fev. de 2011

Como pedir Tópicos para 2011-1

Olá para todos vocês ávidos por BioBio,
Então, muitos já vieram nos procurar e alguns até já mandaram e-mail, mas vamos deixar as coisas um pouquinho mais oficiais:

Tópicos é uma matéria oferecida para os ex-alunos de BioBio (MED e NUT), é ministrada pelo Marcelo Hermes-Lima, em seu laboratório, às terças e quintas de 18h às 20h. Essa disciplina lida basicamente com artigos científicos e a sua leitura adequada, portanto, a cada aula, um aluno apresenta algum artigo previamente determinado e o restante da turma, que também lê o artigo antecipadamente, participa da discussão. Pelo fato de todos os artigos discutidos serem em inglês, o principal requisito para pegar essa matéria é ter um nível de inglês consideravelmente bom, pelo menos para leitura/interpretação de textos.

Infelizmente o espaço físico no qual as aulas são feitas não cabe tantas pessoas e por isso há uma seleção. .Para tal os interessados na disciplina devem enviar um e-mail para topicos_2001@yahoo.com (sem o ".br") contendo:
  • Nome completo, matrícula, curso e um cel. de contacto
  • Notas em cada módulo de BioBio
  • Nível de entendimento em inglês (lembrando que é necessário que se saiba ler razoavelmente)
  • Interesse na disciplina (metabolismo e bioqúmica clínica)
Bom, é isso, sejam criativos e boas férias!!!

Essa é a uma foto da FAMÍLIA TÓPICOS (puuutz, que brega) do 2-2010.. Vocês podem procurá-los e pedir a opinião deles, fazer quaisquer outras perguntas, essas coisas...


- Da esquerda para a direita: Felipe Martins (MED91), Caio Carvalho (MED91), Rodrigo Kouzak (MED 91), Júlia Lopes (MED91), Tiago Artur (MED91), Camila Mariano (MED91), André Heibel (NUT), Luciana Nakanishi (MED91), Maria Eduarda Amaral (MED91), Marcelo Hermes Lima (???)
- As esquecidas: Cindy Wanzeller (NUT), Mariana Cyncynates (NUT)
- Sentadão: Levi Sena (MED91)

Abraços,
Camila Mariano, Monitora-Chefe

ps: Não esquercer do compromisso ético, pois ajudamos a escrever provas e a corrigi-las, ou seja, lidamos com material sigiloso. Os alunos de Tópicos terão ainda como função o trabalho de tutoria dos blogs e seminários de 2011-1. Este trabalho comunitário será fundamental para os alunos de BioBio de 2011-1.

Nenhum comentário: