21 de jul. de 2006

Prova de 9 hs

Como todos sabem, a prova de 9 hs de BioBio será na terça-feira, dia 25/07. Ela se incicia às 9 hs da manhã e termina às 18 hs, e acontecerá no Auditório 3 da FS.
Peço que já resolvam as duplas, e que as notas do 2° módulo dos dois alunos não tenham uma diferença de mais de 1,0, já que isso será verificado na hora da prova. Peço também que cheguem com uns 10 min de antecedência, para que todos se organizem no auditório e a prova comece na hora!
Como já foi dito, é uma prova com consulta, por isso levem o material que quiserem. A única consulta que não será permitida, obviamente, é aquela entre as duplas, e esse tipo de interação será penalizada =)
Não há horário de almoço, o tempo de prova é corrido! Portanto, as opções de vocês são levar o seu próprio lanche, comer na cantina da FS no horário de almoço pré-estabelecido ou então pedir por telefone de algum lugar, do tipo tele-entrega... A ida na cantina, assim como as idas ao banheiro, beber água, telefonemas importantes, essa coisas, serão acompanhadas por um dos monitores!

Era só isso... Boa sorte a todos! Força, gente, tá acabando ;)
Rafaella

Nenhum comentário: