20 de set. de 2006

Segunda fase de seleção

A segunda fase de seleção será um pouco diferente da primeira, pois o número de vagas é igual ao número de alunos sem painel, o que implica que obrigatoriamente deverão existir 02 grupos de 05 alunos e 04 grupos de 04 alunos, de acordo com as vagas já publicadas.
Em um primeiro momento serão aceitos somente pedidos para os painéis de tutoria exclusiva, ou seja, Radicais Livres e Extremos. Os pedidos deverão ser enviados para topicos_2001@yahoo.com até sábado dia 23 de setembro ao meio dia, tendo os grupos 05 integrantes cada um. Assim que forem selecionados os dois primeiros grupos o resultado será publicado no blog e será aberta uma nova seleção para os painéis de tutoria conjunta, dessa vez deverão ser formados 04 grupos de 04 integrantes com os alunos que ainda estiverem sem painel, ou seja, com os alunos que não conseguirem nem Radicais Livres nem Extremos. Finalizada a seleção de todos os alunos serão dadas novas instruções, principalmente com relação aos painéis de tutoria conjunta que deverão ser finalizados e apresentados para os respectivos monitores antes do final de novembro.
Reforçando, formem grupos de 05 integrantes e enviem os pedidos para os painéis de Radicais Livres e Extremos, topicos_2001@yahoo.com , até sábado dia 23 de setembro ao meio dia.
OS ALUNOS CUJOS NOMES JÁ FORAM SELECIONADOS PARA DETERMINADO PAINEL NÃO DEVEM ENVIAR NOVOS PEDIDOS, SOMENTE OS QUE ESTÃO LISTADOS COMO ALUNOS SEM PAINEL.

Nenhum comentário: