3 de nov. de 2011

Prova de V ou F

Olá, Calourinhos queridos!!! (:



Como está tudo? Devem estar bem cansados, eu imagino...
Mas agora só faltam duas provas de biobio para o final do semestre, olha que ótimo! (:

E tenho certeza que vocês estão estudando bastante... certo?


Bom, eu vim hoje falar sobre a prova de V ou F!

Como vocês já devem saber, o conteúdo base da prova são os blogs e os seminários feitos pelos colegas de vocês, então lembrem de sempre prestar atenção nos seminários e também acompanhar os blogs! Outra coisa... Vale a pena também ler os blogs antigos, para aprofundar alguns assuntos!

A prova desse semestre já estão sendo feita, e eu adianto um detalhe: O tema da prova será falsificações!

E, novamente, o professor MHL permitiu a divulgação de algumas provas de V ou F antigas, para que vocês tenham uma idéia de como é esse estilo de prova! Mais uma dica... a prova desse semestre será feita no estilo das questões 48, 49 e 50 (falsificações, ou não!) da prova de V ou F do semestre passado (1/2011).

Estarei mandando para o e-mail de biobio as provas antigas (1/2011; 2/2010 e o gabarito; 1/2010 já com o gabarito). Para o gabarito da prova 1/2011, acessem pelo link do blog!

Gabarito prova 1/2011: http://biobio-unb.blogspot.com/2011/07/gabarito-oficial-preliminar.html

Desculpem não estar disponibilizando também o link para download das provas, mas eu não sou muito boa nessas tecnologias não! hahaha

Nenhum comentário: