3 de jun. de 2011

Inovações

     Calourinhos,
     Caso alguns de vocês já tenha conversado bastante com os seus veteranos sobre a turma de tópicos, já devem saber que estamos com constantes inovações. E, nesse semestre, resolvemos fazer uma espécie de integração entre os grupos e blogs de Biobio. Vai funcionar da seguinte forma:
     De tempos em tempos, nós publicaremos no blog de Biobio um artigo que envolve múltiplos temas. Todos os blogs que abordam esses temas terão que fazer UMA ÚNICA postagem em seus respectivos blogs. As 3 melhores postagens serão recompensadas com nota na matéria Biobio.
     E, pra inaugurar esse novo estágio, no prazo de duas semanas, TODOS vocês precisarão abordar algum tema presente na reportagem sobre as doenças e medicamentos usados pela presidente Dilma Rousseff, publicada na última edição da revista Época (28 maio edição 680).
     Portanto, entrem em contato com os seus tutores ou com os monitores da disciplina para tirar qualquer dúvida ou deixem comentários aqui no blog mesmo. E, mais uma vez, ótimo trabalho pra vocês!

Um comentário:

vials disse...

Parabéns pelo blog!